1.65K  01/06/2020 11h53

Comecei um novo relacionamento a 1 mês e sempre me incomodou muito o fato de que existem muitas pessoas dando em cima dela (e as vezes ela responde, com um tom de “ironia”), eu também recebo muitos elogios mas evito falar coisas que deixem ela insegura, porém a mesma coisa não chega até mim, tentei conversar mas a situação não foi resolvida, dicas do que se pode fazer??

eles perguntam
0 10
eles respondem
anônimo
01/06/2020 10h37
Rapaz. Homens e mulheres são diferentes neste ponto.

Por anos eu fiquei chateado que minha esposa não respondia as cantadas da maneira que eu achava que ela deveria (dando um fora bastante direto). Hoje em dia eu sei que as mulheres não costumam ser diretas. A resposta dela sempre foi desviar ou ignorar, mas nunca ofender o cara, mesmo que ele soubesse que ela é casada. Ela nunca deu trela para nenhum deles, então hoje em dia eu acho normal que ela simplesmente dê seu próprio jeito de lidar com isso. Ela simplesmente é uma pessoa pacífica, e isso é certo.

Se sua namorada não dá trela para eles, o jeito pelo qual ela se livra deles não é seu para controlar. Homens abordam mulheres e mulheres selecionam homens, aceitando ou negando. Ela tem o método feminino de negar abordagens. Cabe a nós entender que é diferente do que a gente gostaria.

Agora se ela fica fazendo de uma forma a instigar esses homens, aí abra o olho.
anônimo
01/06/2020 08h47
Se ela não começar a dar fora nesses caras, vc termina antes que vire corno!
Se ela não se impõem, e pq ela não é não mulher que presta.
Antes só do que mal acompanhado.
01/06/2020 05h34
Ainda insistir em um diálogo, pois, a reação dela com as possíveis cantadas que fazem diferença.
01/06/2020 08h45
Minha dica é observar e dar mais tempo pra ver se isso é coisa dela ou apenas uma circunstância.
01/06/2020 10h41
A galera aqui já respondeu tudo eu só quero assinar em baixo.
Tipo, se sua mina não corta os caras que ficam com graça, você vai ser corno. Toda mulher namorando recebe cantada de outros, mas cabe a ela cortar e se precisar bloquear, se ela não faz isso é porque não te valoriza, espera mais um tempo e tentar conversar sobre isso de novo, se continuar saiba que provavelmente ela vai te por um par de chifres logo logo rs.
01/06/2020 10h43
Namore com uma feia
01/06/2020 10h51
Tem certeza que a palavra "ironia" é a mais apropriada? Se ela realmente responde os caras com ironia, não chega a ser um problema. Agora se ela responde com uma mínima conotação de flerte ou de um jeito que de a mínima chance para os caras pensar que podem continuar dando em cima dela, aí começam os problemas.
01/06/2020 08h43
Vish, barra isso!

Uma ex minha era modelo, então vc já deve imaginar a quantidade de vagabundo que dava em cima dela, só que sempre ela dava um fora BONITO, a pesar da minha relação com ela ter sido uma merda!

Tenta conversar com a sua mina, diz tudo isso aí!
anônimo
01/06/2020 11h49
Por isso muitas tomam chifre. Mulher tem mania de fazer isso mesmo, percebi isso desde a adolescência. Quando está comprometida e um cara começa a dar em cima dela, ela se faz de sonsa e da abertura para o cara chegar nela ao invés de se impor e afastar o cara.

Cuidado com esse tipo de mulher, é daquele tipo que trai e ainda joga a culpa para cima de você. Adoram se fazer de vítima como se não tivessem culpa de nada.
01/06/2020 11h53
falar para ele parar de responder essas cantadas, se não der certo é terminar o namoro