Gente, namorava há um ano, e em fevereiro precisei passar 4 meses em outro estado. Durante todo esse tempo, mantivemos o relacionamento (muito difícil), tive que segurar as pontas e sempre ter muita paciência. Ele é uma pessoa insegura, ignorante, egoísta, e também deveras orgulhoso. Então, tive que me virar em 3 pra lidar com ele, e ver se íamos conseguir aguentar, até pq sempre nos amamos muito e sempre tentamos encaixar um no outro. Nessa última semana, não estávamos muito bem... Como eu estava isolada, com dinheiro guardado e passagem barata, tive a brilhante ideia de vir ver ele pra ajudar, matar a saudade, dar um último suspiro pra salvar o relacionamento... Eu vim, o dia que eu cheguei foi maravilhoso, no outro dia, ficamos juntos, fizemos compras, e a noite ele disse que ia estudar e que me deixava na casa de alguma amiga minha, assim fiz... Deu umas 01h, pedi pra ele me buscar, e ele estava super grosso e ignorante, tentei conversar, perguntei o pq dele estar daquele jeito, ele n queria conversa. No outro dia, me tratando da mesma forma sem eu entender nada, parecia que eu nem estava ali... Ele nem olhava pra mim. Logo depois fui conversar, e ele falou muita coisa sem sentido, realmente n tinha sentido... Me xingou, jogou minhas coisas e disse que não me queria na casa dele. Isso tudo pq eu o chamei pra me buscar 01h onde ele mesmo me deixou. Mexeu na minha bolsa, pegou meu celular, não achou nada, realmente teve um surto que eu não entendi. Arrumei minhas coisas, não o vejo tem 4 dias, e estou indo embora de novo hoje... Uma viagem que era pra a gente ficar junto, acabou sendo assim... Sorte que eu tive amigas pra contar, e lugar pra ficar. Isso foi terrível. E ele me culpa por tudo.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
01/06/2020 07h15
"Ele é uma pessoa insegura, ignorante, egoísta, e também deveras orgulhoso."
O que vc esperava de bom disso?
anônimo
01/06/2020 08h50
Esse cara além de abusivo é louco. Me admira você não ter dito que ele te bateu. Por que ainda vai. Termina isso antes que você tenha problemas.
01/06/2020 06h23
Uai, que doideira foi essa?
O cara surtou bonito kkkkkkkk
01/06/2020 07h01
Você não foi trouxa não, ele que não soube se controlar e cuidar das inseguranças dele. Larga dele e continua a vida, como ele teve esse surto,ele não merece sua atenção mais,esse surto que ele teve apenas demonstrou o que você já sabia,ele é inseguro.

"E ele me culpa por tudo"
Culpa tu pelas inseguranças que tem,ele deve achar que você não passa essa segurança pra ele,ridículo isso já que quem deve ter essa segurança e confiança é ele próprio. Não se culpe por isso.
01/06/2020 08h48
Pelo amor de Deus, chuta essa oferenda de volta pro mar.
01/06/2020 10h29
Cai fora desse maluco aí...
01/06/2020 10h38
A atitude dele com certeza não foi legal, nada justifica o que ele fez... mas ele está desconfiado de alguma coisa, alguma fofoca que chegou ao ouvido dele ou coisa parecida.
Se vc ainda o ama e quer salvar seu relacionamento e acha que vale a pena, procure saber o que o levou a tomar essa atitude, assim ficará mais fácil de vc tentar fazer alguma coisa.
elas respondem
anônima
01/06/2020 06h43
Acho que, a palavra não seria trouxa..
Você esta fazendo de tudo, para dar certo..
Ele desconfia de vc desse jeito,por experiências no passado dele..
Mesmo,vc fazendo tudo isso,ele age desse jeito?!
Poxa, Eu terminaria..
anônima
01/06/2020 07h46
Você contou a sua versão da história, agora eu quero saber qual é a versão dele.
01/06/2020 08h14
Te culpa por tudo, tudo o que, por ter se virado pra ir ver ele?
Agora você sabe bem com quem está lidando, até porque as características que descreveu já indica que ele não é boa coisa.
Faz a egípcia e não fala nada com ele.

Ps.: Trouxa é ele.
anônima
01/06/2020 08h46
"Ele é uma pessoa insegura, ignorante, egoísta, e também deveras orgulhoso... E ele me culpa por tudo." E ainda assim mesmo cara sendo tudo isto ainda namorava ele? Uma hora iria dar no que deu.
anônima
01/06/2020 08h49
É menina, o negócio é você sair dessa. Você fica melhor sem ele.
01/06/2020 10h24
10 e largue esse homem, pois vc está perdendo tempo
anônima
01/06/2020 10h40
7 ,porque vc deveria ter largado esse traste a muito tempo mulher,ele é um Completo babaca em ficar tratando a mulher desse jeito como se vc fosse lixo ou o chão pra vc viver só embaixo do solado dele