Minha gatinhas me chamam de muitos nomes: papai, papinho, papetcho, paputcho, papaizinho, papunho, papito, papaizutcho, papaimutcho, papi.

Elas falam coisas assim: "Papai, eu te amo", "você é o melhor Papinho do mundo", "Sem você, eu não vivo", "Quem é a coisa mais linda desse mundo? Sou eu, né?"

Nota: claramente não sou eu fazendo uma voz diferente e dizendo que são elas que estão falando. É o miado delas traduzido por mim kkkkkkkk Minha esposa acha graça, mas eu faço mesmo se ela não estiver ouvindo

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/06/2020 08h27
Cada louco
eles respondem
anônimo
01/06/2020 08h30
Tenho um cachorro e ele não fala comigo kkkk
01/06/2020 08h30
A minha gata me fala isso: "Cê é chato pra caralho hein cara","Não me incomode puxa saco", " Me deixa dormir seu corno"
Eu vivo dando carinho pra bixa em momentos desnecessários...
01/06/2020 08h35
Tá bom né...
01/06/2020 08h50
Meu Schumacher só diz "continue me alimentando e me idolatrando, súdito" hahahahaha