Sou virgem, tenho 24 anos, converso com um rapaz há uns 20 dias pelo wap, mas ele me atrai bastante, a gente vai sair amanhã, sábado. Não sei, mas se rolar química não vejo problema em perder minha virgindade, no momento quero aproveitar os momentos da vida. Então, qual a opinião de vocês?

elas perguntam
5 11
eles respondem
18/06/2016 01h09
Se vc quer e ele quer? Aproveitem...
anônimo
18/06/2016 09h28
Não faça isso por agora.
Primeiro conheça o cara, deixe claro que vc é virgem e preparem um momento bacana mais pra frente, caso vc se agrade dele.
Esperou tanto tempo, não há motivo pra desespero.
Vai na calma e faça algo que fique inesquecível positivamente para os dois.
anônimo
18/06/2016 12h49
Você é adulta, a vida é sua o corpo é seu, se não vai prejudicar ninguém, que mal tem?
18/06/2016 10h58
Não acho recomendando você perder a virgindade com um ficante. Mas se você quer tudo bem.
anônimo
18/06/2016 14h52
Se sentir que é o momento certo,faça o que quiser.Vc já deve ter bastante responsabilidade e maturidade.
Mas como em outras opiniões disseram,conheça melhor um pouco ele,pra se sentir mais especial.Mas vc que decide,só n faça o que n for da tua vontade.
elas respondem
18/06/2016 12h37
Moça,

Vocês se conhecem pessoalmente? De forma alguma quero julgar, apenas acho que algo como a "primeira vez" seria mais confortável com alguém que se tem intimidade, ele sabendo que seria sua primeira experiência, alguns homens na hora do tesão tendem a pegar mais pesado e...

No final das contas, o corpo é seu e cabe a você decidir...
18/06/2016 12h49
Eu não recomendaria vc perder a virgindade com ele. 1. Pq vcs nunca sequer se beijaram (vc não sabe se vai rolar química dos dois lados), 2. Pq mulheres tendem a se apegar (em maior ou menor grau) ao rapaz com quem têm a primeira experiência sexual, e não custa lembrar que ele é no máximo seu ficante.
Se ainda assim quiser fazer, camisinha e não crie expectativas.
18/06/2016 12h59
Sei não, se até hoje é virgem é porque valoriza muito e provavelmente quer que seja especial, você está é com tesão e nessa situação não deixe ele falar mais alto para nós se arrepender depois .. porque é virgem? Tem como você se apegar? Que tipo de homem ele é ( têm uns caras que muda depois de conseguir o que quer)
Veja vídeo :Eficácia do conselho na vida das pessoas. Sorrindo para vida.

Peça orientação divina te passo programa sorrindo para vida pesquisa lá na YouTube e veja vídeo de orientação divina.
18/06/2016 07h55
Aproveite.
anônima
18/06/2016 11h36
Não recomendo perder virgindade com ficante/2
18/06/2016 14h38
Perder a virgindade é algo que você lembra pra toda a vida. É uma lembrança quer queira quer não. Esperou até agora, espere pra ter um momento bacana. Não quer dizer que não possa ser com esse carinha, mas espere mais um pouco, até que vocês tenham um pouco mais de conexão emocional, que vocês conquistam com o tempo de convivência. Que mal tem esperar um pouco mais.
18/06/2016 15h35
Não é vulgar, não. Você quer e não é encanada com essas histórias de perder a virgindade com alguém importante. Mete bronca e volta aqui pra contar como foi :D
Eu não sei qual esse lance de ser com alguém especial... Se a pessoa for especial, já vai ser o suficiente pra ser bom. Se o cara for um babaca, vai ser triste tendo ou não perdido a virgindade com ele..
19/06/2016 23h37
Penso igual a @Witch
Se você está certa disso, tente, pode ser super especial ou pode ser muito ruim, você só vai saber se tentar e tiver certeza disso.
Não acho vulgar
18/06/2016 11h31
o corpo é seu, faça oq vai te fazer bem, porém, seja independente, não queira prender o cara com sexo, não é porq vc vai transar que ele vai ter obrigações com você..sempre tenha isso em mente. No mais, faça oq for melhor pra você. Aconselho tb você deixar claro que nunca teve experiencias sexuais, pra evitar possíveis desconfortos na hr do sexo.
anônima
18/06/2016 13h52
Não recomendo perder virgindade com ficante /3
18/06/2016 15h48
Depois não se arrependa e fique por aí chorando.