O q é pior?

se bem q as duas ta entrelaçado...

eu via mto disso na minha época de igreja evangélica...

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/06/2020 09h19
Bom a inveja não me atingi porque inveja já tinham de mim desde a época do fundamental... Agora a fofoca é uma coisa do inferno porquê o diabo não vem mas manda o secretário, a fofoca é destruidora de lares é algo realmente horrível, pessoas perdem o emprego, oportunidades de um,acaba com romances, e consegui destruír muita coisa na vida de uma pessoa
eles respondem
01/06/2020 08h47
Inveja é um sentimento muito destrutivo. Fofoca, por sua vez, é algo natural que sempre serviu pro aprimoramento das percepções do azeitamento social dos seres humanos.
anônimo
01/06/2020 08h47
As duas.
anônimo
01/06/2020 08h47
Fofoca é uma coisa do caralho
01/06/2020 08h54
Inveja é muito pior!

Fofoca q se dane! Da pra se beneficiar com a fofoca, obter destaque social por exemplo!