Amanhã eu vou ver minha namorada pela primeira vez depois de 3 meses em quarentena, na nossa primeira vez ela era muito apertada (mas não era virgem) quase não conseguia fazer a penetração, ela disse que já tinha um tempo que não transava, e o momento era de nervosismo, pq foi a primeira vez que ela veio aqui, medo de ser pega e essas coisas...
Se amanhã rolar, vai ter mais tempo que ela está sem transar do que da última vez, se não estiver apertado como da primeira vez, quer dizer que ela transou com alguém ou não tem nada a ver?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
01/06/2020 09h36
Ué tu não confia na sua namorada?
E sobre estar apertada ou não depende muito da musculatura da vagina. Depois que perde a virgindade mesmo passando tempos sem transar nunca será tão apertado como na primeira vez.
anônima
01/06/2020 09h39
Se não estiver apertado como da primeira vez é porquê ela está mais tranquila e relaxada, consequentemente mais lubrificada e excitada.
01/06/2020 09h40
Você está desconfiado ou preocupado com um possível desconforto?
Li sua pergunta assim: blá blá blá, será que ela está transando com outro?
Fique tranquilo, com o tempo você vai conhecendo melhor o corpo dela e a penetração ficará mais confortável.
Se ela estiver relaxada e excitada será mais fácil.
anônima
01/06/2020 09h39
A vagina é elástica quanto maior o tempo sem penetração mais apertada ela fica

Se não tiver tão como na primeira vez ela pode estar usando um vibrador ou da primeira vez que vocês ficou fazia anos que ele não fazia sexo
eles respondem
01/06/2020 09h58
Kakakakak
Boa preocupação.
Corno.