Dia 29 foi níver da minha mãe e tava todos sem dinheiro, eu fui na padaria comprar pão e vi um bolo mto bonito em pedaços e velas mto bonitas tb, e pensei poderia comprar ao menos uns pedaços desse bolo e essas velinhas, mas sem dinheiro, fui embora sem oq tinha pensado.
Não falei isso com ninguém somente pensei msm.
Quando foi de noite minha irmã tinha passado na padaria e comprado pra minha mãe exatamente o que eu tinha pensado pra ela, oq vcs pensam disso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/06/2020 09h57
Acho que vocês são pessoas que pensam parecido, e que sua família e bem estruturada. Que bom para você.

Se a pergunta era sobre algo sobrenatural, eu creio apenas que vocês se conhecem bem o bastante para pensarem parecidos
01/06/2020 09h57
Velas bonitas kakakakak
elas respondem
anônima
01/06/2020 09h45
Sinceramente não tem nada pra achar disso ai kk ela apenas se agradou do bolo e comprou
01/06/2020 09h45
Ela teve a mesma ideia que você, normal não?
anônima
01/06/2020 09h59
Vcs foram criadas juntas aí tem gostos parecidos
anônima
01/06/2020 10h27
É normal pessoas pensarem igual sobre determinada coisa, acontece muito isso.