1.68K  01/06/2020 11h43

Foi tudo bem, como sempre, ele foi fofo na hora da despedida, até falou p marcarmos algo de novo, agradeceu pela companhia, tudo normal. Mas já fazem 3 dias e ele nem deu sinal de vida, há um tempo ele já tava distante na vdd e aí qnd isso acontecia, eu ia atrás. Dessa vez decidi que não vou mais, se ele não falar nada, vai ficar por isso mesmo.
Saímos mais p transar essa última vez, talvez tenha a possibilidade de ele estar pensando q não quero contato além disso... mas eu sempre demonstrei querer, eu acho. Ou ele que quer distância mesmo. Oq acham? Pq ele não falou mais nada comigo?

elas perguntam
8 7
eles respondem
01/06/2020 09h49
Moça, para de exigir compromisso com ficante!

Se vc gosta dele quer algo a + com ele, deveria ter decidido e falado antes de fazer qqr coisa com ele!

Quem mantém contato assim é namorado, algo que ele não é!
anônimo
01/06/2020 09h50
Ele está se envolvendo com outra pessoa. Com você é só sexo. Deve estar se afastando porque talvez vá engatar um namoro com outra
01/06/2020 09h56
Pra transar pica não falta
01/06/2020 10h11
Ficante é mesmo isso... Fica enquanto apetece!!!
anônimo
01/06/2020 11h00
Ué você é só sexo... Ele deve estar com outra pra namorar
anônimo
01/06/2020 11h03
Se iludiu, ele queria sexo e nada mais. Percebeu que você brava se apegando e deu no pé
01/06/2020 11h16
Fiquei saindo com minha ex namorada por pouco mais de 1 ano... ela sempre querendo algo sério e eu nada, mas sempre nos respeitávamos e seguíamos saindo. Um belo dia ela disse que não queria mais desse jeito e que eu decidiria se íamos namorar ou nunca mais nos ver. Cortamos contato por um tempo, e eu comecei a sentir saudade dela como nunca antes... e então a pedi em namoro.
O que quero dizer com isso... acho que vc deveria dar um tempo pra ele. Se ele gosta de vc, vai procurá-la.
anônimo
01/06/2020 11h22
Mas se você era só ficante dele tá reclamando de que?
Ele fez a parte dele. Quando você aceita ser ficante você diz direta ou indiretamente para a outra pessoa que ela pode ficar com você e com quem mais ela quiser, porque em tese, você fará o mesmo. Certamente ele já tem outras ficantes.
Se não consegue lidar com isso, não aceite ser ficante.
elas respondem
anônima
01/06/2020 09h52
Está se envolvendo com outra menina e não tem mais interesse em você. Já te usou o quanto queria, agora está na vez de outra. Ou até mesmo já iniciou namoro com outra. Esquece dele e segue sua vida.
anônima
01/06/2020 11h09
Mas ele é só seu ficante e vc só serve pra ele esvaziar o saco, se fosse seu namorado eu até compreenderia
anônima
01/06/2020 11h10
Deve ter outra nessa história.
anônima
01/06/2020 11h18
Ele provavelmente arrumou outra. Deve ter perdido o interesse em ti e só estava sendo educado em aceitar essa última transa, rsrs. Isso que dá se sujeitar a ser ficante.
anônima
01/06/2020 09h47
Tem possiblidade dele estar ficando com outra menina
anônima
01/06/2020 09h51
Quando um homem quer ele vem atrás, isso que acontece não é culpa sua. Simplesmente ele que não quer muito contato, já conseguiu o que queria né, está me confortavel com um contatinho e sem responsabilidade nenhuma
01/06/2020 11h43
6 meses ficando...vai morrer assim,qr nada.