Eu nunca namorei, infelizmente, é só fiquei com 3 pessoas. Infelizmente, os que fiquei foram bem ruins pra mim, sabiam que eu queria coisa séria e me enganavam dizendo que iam me pedir em namoro, enfim, me usaram da pior forma que vcs podem imaginar, hj eu carrego mts traumas e cicatrizes. Fora os que fiquei encontrei muitos homens mal intencionados por aí, como um colega de curso policial, gostava de conversar sobre estudos com ele só que toda vez que eu largava queria me levar em casa e eu percebia que era com pretexto de eu deixar ele entrar e ficar com ele pois morava só (Ele tinha idade pra ser meu pai) e um pastor que era pai da minha amiga deu em cima de mim quando tinha 15 anos pelo Facebook me chamando de gostosa. Eu não sei oq pensar dos homens eu fico decepcionada quando lembro que sonhava em encontrar alguém especial. Estou há anos sem ficar com ninguém sempre que algum da em cima de mim eu penso que quer se aproveitar e me machucar

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/06/2020 10h24
eu não que dizer. infelizmente eu só posso falar que sinto muito por tanto lixo ter entrado na sua vida.
Mas não deixe que isso pare sua vida, existem homens bons talvez poucos mais existem.
elas respondem
anônima
01/06/2020 10h18
O que aconteceu com o policial? Qual era o problema dele? Pelo seu relato, ele me pareceu estar interessado em você.
anônima
01/06/2020 10h24
Comigo acontece também, as pessoas que fiquei me trataram da pior forma possível, gente mal intencionada querendo se aproveitar de mim, agr sempre q alguém se aproxima de mim eu fico com medo e acabo tratando mal, melhor ficar sozinha mesmo.