1.06K  01/06/2020 14h56

Ou qualquer curso q vc fez por aí

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
01/06/2020 11h01
Uma menina que fazia bullying comigo abaixou minha calça e calcinha na frente de todo mundo na sala, fiquei em choque e começei à chorar
anônima
01/06/2020 11h02
Toda apresentação na escola era um mico que eu pagava, fobia social parecia que ia morrer quando apresentava um trabalho, pessoas mt maldosas percebiam que achavam o máximo assistir e me humilhar por isso me excluindo
01/06/2020 11h30
Na época da escola eu tinha uns 15 anos e tava na aula de educação física e tava correndo com uma regata um pouco decotada e cai um tombo que um dos meus peitos pulou pra fora da blusa. Tava eu atirada no chão com o peito a mostra. Desde então eu queria ter nascido com os peitos pequenos
anônima
01/06/2020 14h22
Já cair na escada da escola kk e perguntam se eu tava bêbada
anônima
01/06/2020 14h56
Já passei umas vergonhas apresentando trabalhos, mas nada muito marcante...
01/06/2020 10h31
Já entrei na sala errada e assistir a aula inteira rs
anônima
01/06/2020 14h23
Muitos, prefiro não comentar
01/06/2020 14h21
Apareci de calcinha na aula online do curso.
Mas ninguém viu.
anônima
01/06/2020 14h11
Prefiro não comentar para não viver a vergonha dnv
anônima
01/06/2020 14h10
Escola kkkkk vários
01/06/2020 10h54
Já caí no chão no meio do pátio e, obviamente, fingi desmaio.
01/06/2020 10h35
Já entrei na sala errada,fiz teatro bem bosta e passando o maior mico porque tinha que se vestir de índio kkkkk tava me sentindo nua em uma sala com 52 alunos e a maioria tudo homem e olhares nada discretos ,logo eu que tenho vergonha de tudo até do vento kkkkk ,mais tinha que fazer se não ficava com nota vermelha
anônima
01/06/2020 10h34
Eu não lembro de nenhum mico específico agora.
eles respondem
01/06/2020 10h58
Nossa vários! Parece que quanto mais tímidos, mais pagamos mico, principalmente na escola. Uma vez na aula de Educação Física, além de sentir o desgosto de ser obrigado a participar da aula senão ficava com falta, era o último a ser escolhido, pois não sabia jogar, os meus colegas não tinham paciência e ficavam bravos. Uma vez, na aula de vôlei, o outro time arremessou a bola e ela veio em minha direção, fui tentar devolver, bem na hora a menina veio em minha direção pra me ajudar, mas ela esbarrou em mim com tanta força, que eu ainda tentei me segurar nela pra não cair, peguei na calça dela com força, quase deixei ela pelada, mas não deu certo, acabei sendo arremessado, dei uma cambalhota na quadra. A sala inteira me contou que a professora ficou perplexa com a forma que eu caí. Eu já não tava bem, estava chorando de desgosto, tristeza, de tanta humilhação, ainda aconteceu isso. Pra piorar eu era excluído. Não foi fácil rsrsrs.
01/06/2020 14h18
Eu não ligo muito para essas coisas não, eu ia de bermuda e chinelo para faculdade kkkkkk
anônimo
01/06/2020 14h16
Varios e varios que é melhor deixar no passado
01/06/2020 13h09
Já gritei com a classe pq metade da sala não doou pro projeto que fiz pra fazer a sala ganhar uma competição. Fui zoado por mt tempo na escola
anônimo
01/06/2020 11h24
Quando eu correndo tomei um capote no intervalo
01/06/2020 10h53
Na terceira série, eu não consegui segurar um pum! Kkk
Um amigo meu me fez rir muito, aí eu soltei altão e todos ouviram e começaram a rir de mim!