Já meio que "segui a vida normalmente" mas ainda lembro, machuca, dá vontade de voltar no tempo e fazer diferente. Enfim..

(Obs: ele parecia querer na época, mas não se concretizou, e agora está com outra pessoa, então meio que sem chance de eu tentar algo. Queria superar o sentimento, não gostar dele mais, conseguir lembrar, ver ele junto a outra pessoa ou solteiro, mas sem eu sentir nada de paixão, interessante, ressentimento, arrependimento ou remorso, enfim...)

Eu pensei em excluir ele dos contatos, mas do que adianta se agora eu sei o perfil da namorada dele e fico xeretando pra ver os dois? -

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/06/2020 10h29
Eu acho que você já fez algumas perguntas antes né? É a mesma menina que recentemente ele apareceu com outra, mas vocês nunca ficaram porque você foi tímida demais para corresponder?

"Não existe 'se'" é o seu mantra pessoal. Você precisa se concentrar no presente, no que está ao seu redor e passar menos tempo imaginando. Você precisa perceber mais o ambiente e passar menos tempo ociosa. Cabeça vazia é oficina do diabo. Concentre-se no que você tem em mãos
anônimo
01/06/2020 10h31
Essa é fácil, difícil é superar um amor que existiu. Pense, cada momento feliz e triste ao Lado de uma pessoa tudo tem que ser descartado
01/06/2020 10h32
Dia 27 de junho.
Netflix
01/06/2020 11h10
primeiro passo é, cortar o contato e parar de ver tudo da pessoa, se precisar bloqueia e some da vida dele, o resto o tempo faz
anônimo
01/06/2020 11h18
Faça terapia
anônimo
01/06/2020 11h20
Menina, já falei pra vc esquecer isso...
elas respondem
anônima
01/06/2020 10h29
Exclui ele de todas as redes sociais, e pare de fuçar a vida dele, vai ser melhor pra você superar
01/06/2020 10h30
tempo é o remédio.
anônima
01/06/2020 10h31
Mas se passou um tempo já dá para ir começando a esquecer ele, é difícil, mas é algo gradual a ser feito.
Você pode conhecer alguém legal também nesse meio tempo e não ficar pensando mais e em como a vida dele está. O que ajuda se você não procurar mais ele nas redes sociais etc.