Antes de começar meu curso eu era tranquila e relax.

Ai comecei,minha turma praticamente só há homens...e eu odeio fazer amizade com garotos,até pq n acredito q isso existe ou é possível :) porém fui obrigada a ter amizade.

Alguns meninos são super legais e de boa,os q possuem vida social ,né..q saem smp,tem vários contatos e tals,realmente é só amizade...agr tem uns zzz.

Gnt,e olha q eu nem sou bonita,sou normal e msm assim me sinto constrangida,minha amiga falou q sente o mesmo e olha q namora(mas qnd era solteira era pior),td garota por lá já passou por algo chato.

N é fácil conviver em um ambiente praticamente masculino solteira ,sério...acho q por isso eu ficava querendo ter um namorado,para ter uma maior segurança e algm para contar :/

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
01/06/2020 11h04
Mais fácil um namorado te trazer chifre que segurança
01/06/2020 11h06
E eu que trabalhei em ESCOLA onde tinham 35 mulheres ? Todo dia era uma de TPM kkkkk tudo que é exagerado é ruim.
anônimo
01/06/2020 11h11
Com namorado ou sem namorado vai sempre existir betas tentando uma oportunidade, ignore-os.
anônimo
01/06/2020 11h12
Seu nome é Charlotte mesmo?
anônimo
03/12/2020 23h38
Você que tem que saber