Existem mesmo alimentos afrodisíacos, que estimulam o desejo sexual, ou trata-se apenas do poder da sugestão?

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/06/2020 11h24
Eu acho que é mito, a única bebida que me sobe um leve fogo é vinho
01/06/2020 11h30
eu acho que é mito
30/11/2020 14h48
Não acho que são essas coisas milagrosas que mostram, mas muitos alimentos tem nutrientes que podem sim ajudar na circulacao, ou producao de determninados hormonios, que ajudar no sexo. Encontrei um texto que fala um pouco sobre isso: https://www.vivalocal.com/blog/estimulante-sexual-masculino-natural-em-alimentos/
eles respondem
anônimo
01/06/2020 11h29
Existem os que melhoram ou benefiam as atividades sanguíneas, e os que ajudam a aumentar as atividades metabólicas. Melhorando essas atividades contribuirá para a melhora de uma série de fatores no organismo, incluindo o desejo sexual
30/11/2020 14h52
Existe alimentos como: castanha, abacate e outros que possuem gorduras boas, zinco e magnésio, esses contribuição no aumento da produção de testosterona, que logicamente aumenta a libido.

Mas não existe nem um milagre, se alimente bem, faça uma dieta rica em proteínas, carboidratos, gorduras boas. Faça atividade física.
30/11/2020 14h53
Existe sim.

Ashwaganda, tribulus terrestre e maca peruana
30/11/2020 14h53
Para mim foi mito, nao fez resultado algum, apenas mexe com o psicológico da pessoa
anônimo
30/11/2020 14h57
Um dos principais é o gelo. Quem entendeu, entendeu.