E quanto ao aspecto individual, pode se dizer que ele se sente bem, fazendo programa, já que o que a maioria dos homens tem o fetiche de querer transar com mulheres diferente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/06/2016 09h38
Não é dando uma de feminista aqui.
Mas estas coisas de garoto de programa afeta beeeeeem menos o homem do que a mulher.
Claro que há algumas pessoas mais conservadoras que vão falar e criticar, por que o homem de programa não é tão "normal" assim (vemos mais mulheres). Mas se o cara se sente bem, o quê que tem? Ninguém tem o direito de julgar a vida de ninguém! Faça o que tem que ser feito, afinal, conversa sempre vai ter, e nunca conseguimos tampar a boca do mundo inteiro. Então, a opção é do cara, apenas dele, e de ninguém mais.
18/06/2016 15h37
Com a quantidade de mulher sozinha que tem por ai, eu já brinquei com minhas amigas, que se tivesse dinheiro, abriria uma "zona pra mulher" kkkkkkkk
Qualquer zebra com o investimento, a gente "podia comer o estoque" hahahahahaha
eles respondem
18/06/2016 15h23
Profissões relacionadas ao sexo ainda não são bem recebidas.
Acredito que seja muito mais difícil para o homem do que para mulheres essa profissão.
Nossa ereção é muito visual, do contrário, a mulher não precisa estar com tesão pra fazer.
anônimo
18/06/2016 09h18
Tira um dia pra ir numa zona e pesquisar.
Eu não posso responder pela individualidade dos outros.
E pra sociedade... um pau bem grosso pra quem preocupa com a vida alheia. Não! Um pau fininho.