Terminei com ele a 2 anos atrás e por 2 vezes fui atrás (ele nunca me procurou) mas mesmo depois de 1 ano voltamos, para o que passados 04 meses terminou comigo alegando que mereço algo melhor que ele não pode ser a pessoa que já foi la atrás (noto muita tristeza por parte dele), ele não acredita que eu goste dele de fato... que eu sou feliz, diz que sente-se frustrado em não poder ser a pessoa que eu gostaria que fosse (eu nunca disse que gostaria que elemudasse),não me perdoa o fato de ter terminado la atrás (terminei pq estava em um momento muito ruim... não houve traição nada disso).... o fato é que não consigo me desvencilhar eu gosto muito muito dele... mas parece que eu cometi um crime horrível no momento em que terminei... ele não quer não ouve não faz questão de enteder, apenas acha que eu não o amo... Baixa auto estima:? raiva? pq ele sente-se tão frustrado?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/06/2020 11h28
Se , quando tu tava num momento ruim, tu terminou com ele por causa disso, ele achou certo que seria um inutil ao teu lado, porque tu não quer o consolo e ajuda dele nos momento que tu está numa situação ruim. É para isso que os casais servem, para se apoiar uns aos outros, nos momentos de dificuldade.
anônimo
01/06/2020 11h30
Se eu fosse ele faria o mesmo, mas seria forte o suficiente para nunca ter reatado a relação um ano atrás.

Relacionamento é para ser na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Você sempre tem que ser capaz de contar com o outro. Brigam, discutem, pode até ir dormir na casa dos pais/irmãos/amigos, mas não acabam nem "dão um tempo".

No fundo aquela pessoa é o seu porto seguro, você confia nela. Mesmo que se desentendam, vocês devem ser um apoio um ao outro.

Acabar significa que ambos estão livres, inclusive para sair pegando geral. Voltar para mim é impensável depois disso.
anônimo
01/06/2020 11h35
eu nunca voltaria como pessoa que terminou comigo. sempre fica um sentimento de duvida se eu posso realmente mim entrega aquele relacionamento, é melhor seguir em frente.
elas respondem
anônima
01/06/2020 11h25
Ele é que não quer e vc fica ai sofrendo. Quem quer arruma um jeito quem não quer arruma desculpa
anônima
01/06/2020 11h35
Já passei por isso e vou te mandar a real:
Ele não tem obrigação de te perdoar e vc não tem obrigação de aceitar isso.
Se ele não quer te perdoar mesmo vc amando ele, deposite esse amor em vc mesma e caia fora.