Acho que mais para as meninas, eu queria variar nas fotos, quais apps e editores de fotos vocês usam ? E quais ''equipamentos''?
Por exemplo, eu só tiro selfie com a mão mesmo o tipo padrão, então não consigo tirar de corpo todo, quero comprar o tal do''Pop Socket'' para apoiar o celular e tirar fotos de corpo e variar estilos, é para isso que ele serve também né kkk ? Vale a Pena ?
Indicaria outros ''equipamentos'' para variar nas fotos ? Eu saiu bonito nas selfies que faço mas sempre a mesma posição,pose e etc por ser a selfie padrão.
Obrigado.

eles perguntam
3 8
elas respondem
01/06/2020 12h00
Não é toda vez que edito as fotos não, mas se aparecer uma mancha na pele ou uma espinha, eu removo. Eu estava tirando fotos no chão, por exemplo, aí ficou uma pedrinha no braço, aí eu apago. Mas uso o AirBrush, Snapseed e o Meitu.
Os filtros uso mais para escurecer a pele.
anônima
01/06/2020 22h27
Os aplicativos Lightroom e Snapseed. Posicione seu celular em lugar com estabilidade e use o temporizador para fazer suas selfies sem precisar segurar o celular. Foto é treino..treino..treino. Veja o ângulo que melhor te favorece, e pegue dicas de poses e tal no Pinterest e YouTube.
01/06/2020 11h56
Não uso nada.
Às vezes eu coloco um efeito envelhecido na foto, mas fora isso...
E pra tirar foto do corpo inteiro eu uso o espelho.
eles respondem
anônimo
01/06/2020 11h41
Eu já usei o Camera360, Instasize e Picsart na era 2015 a 2016

depois eu começei a usar VSCO e Picsart e InstaPIC
ainda uso o ultimo de vez enquando ele deixa a qualidade da imagem otima e VSCO era só pra deixar a foto Tumbler em 2018

hj minhas fotos são todas naturais
eu só usava pra tirar as espinhas da cara e ficar bem bonito
mais hj não ligo mais pra isso
sou gostoso assim como sou
01/06/2020 11h42
Junta um Din e paga um ensaio
anônimo
01/06/2020 11h54
Nenhum. Nao uso filtros ou edições em minhas fotos pq eu sou muito lindo e nao precisa
01/06/2020 14h37
eu gosto de usar o gimp para editar, funciona bem
01/06/2020 14h41
Uso o HUJI
anônimo
01/06/2020 22h28
Nenhum kkk
Não tiro fotos
01/06/2020 22h28
Quando nois é feio em qualquer pose, qual app usa?