Gosto de instrumentos de corda, queria muito msm ter um meu, principalmente guitarra ( mas esse é mt caro quando junta com amplificador e pedaleira). Nunca tive um próprio, só emprestado msm. Estava pensando em comprar um Violão eletroacústico, mas não conheço nada dessas marcas e preços... Tenho receio de comprar algo ruim ou comprar gato por lebre. Alguém que entende um pouco pra me dar alguma dica?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
01/06/2020 11h46
Eu ia mandar vc ir nas lojas de instrumentos
pq os vendedores entender das marcas e de cada instrumento

mais olha no youtube e na net
pesquisa se a marca é boa o que as pessoas falam sobre o instrumento
anônimo
01/06/2020 11h48
Se for comprar guitarra, fuja das que tem "Floyd Rose". E você não precisa de pedaleira. A maioria dos amplificadores já tem efeitos de distorção e reverb.