Reparei que pessoas muito bonitas eu tendo a achar metidas à primeira vista. Então, pode influenciar no meu modo de pensar sobre a pessoa antes de ter um contato de fato.
18/06/2016 15h57
Em nada, osh.
anônima
18/06/2016 12h07
Comigo não,nem ligo pra aparência das pessoas,mas acho que elas ligam pra minha.
18/06/2016 14h31
Não adianta você ser um cara lindo e maravilhoso como tantos que tem por ai. A receptividade e a reciprocidade dependem do seu comportamento, atitudes e jeito como trata o outro. Somos um reflexo do que recebemos em sua grande maioria(** sempre vão haver exceções). Se você for um cara não tão atrativo fisicamente, mas se vestir com seu melhor sorriso, desarma qualquer mulher. O sorriso tem um poder incrível, já testado e provado pela ciência. Confie... um sorriso te leva a entrar no mundo de outra pessoa. Tente!!
eles respondem
anônimo
18/06/2016 14h21
Influencia mt sim..
Quem é q vai negar isso?
18/06/2016 15h40
Eu já presenciei várias vezes isso. As pessoas são mais receptivas com que é bonito. Acho que a beleza atrai as pessoas, mesmo que de forma inconsciente. É como se fosse o feromônio dos seres humanos. Quem tem mais beleza, cativam bem mais as pessoas. Já um feio não tem nada pra chamar a atenção. Sem hipocrisia, existe sim diferenças de tratamento para com as pessoas bonitas e feias.
Vls
18/06/2016 10h02
Em nada.
A higiene sim. Vier com bafo conversar comigo não rola.
anônimo
18/06/2016 17h02
eu tneho um primo e tenho raiva dele....ele eh visualmento tosco e ker ser amigo de todo mundo ...as pessoas vao saindo de fininho e deixam ele falando sozinho kkk
19/06/2016 20h07
No modo como eu trato, não influencía muito.

Claro que uma mulher que tenha uma aparência melhor, vai me atrair mais visualmente, mas não vou ficar bajulando ela por isso.
Trato como um ser humano normal, como qualquer outro.
anônimo
20/06/2016 16h17
Com relação a aparência não modifica nada. Mas com relação ao comportamental (se é uma pessoa mais calada/ sorridente) sim.