Eu sou apaixonada por um guri e ele só me quer pra sexo, e tenho um apego muito forte por ele e só em pensar em dar um basta eu me angustio e choro, eu sou muito apaixonada por ele e não tenho forças pra falar que não quero continuar deste jeito e também penso que nunca vou superar ele

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
01/06/2020 12h08
Você mesma já disse que não tem forças para falar "não" e que nunca vai supera-lo. Caso perdido, não há o que se possa fazer.

Sexo é uma base muito frágil para se construir uma relação sobre ela.
anônimo
01/06/2020 12h12
Isso é exclusividade só para cafajeste hein rapazes kkkkkkk
Não seja um homem bonzinho e honrado q isso n vai acontece com vcs! Kkkkkk
anônimo
01/06/2020 12h02
Se valoriza.
01/06/2020 12h14
Isso de não superar é balela só dar tempo que tudo passa, e não tem escolha parceira se ele só quer sexo e voce quer algo sério, sai fora! Termina e ja era.
01/06/2020 12h56
Olha, é melhor vc falar a real, não faz bem ficar com alguém que não está com a mesma intenção q vc. Pode doer, mas passa.
anônimo
01/06/2020 12h07
Opção Zona de Conforto, que é continuar sendo a gata do sexo para ele calada.
Vantagens: continuar convivendo com ele
Desvantagens: sabe que vale tanto quanto nada para ele, então já se sente um lixo desde já. Quando ele aparecer com outra se sentirá usada e um lixo completo, e se arrependerá por nunca ter feito nada.

Opção Declarar seu Amor e Continuar Transando: agora ele sabe que você o quer para outra coisa.
Vantagens: você se sente melhor consigo mesma.
Desvantagens: se ele só te quer para sexo, ele te iludir ou te descartar. Provavelmente ele vai te iludir, dada a facilidade de sexo. Você não se sente sobre ele.

Opção Declarar seu Amor e Dizer que não Quer Mais: você diz que só quer se for para namorar.
Vantagens: você sabe que você tem valor pessoal, você não baixa sua cabeça nem se sente uma qualquer. Além disso ele pode até topar ficar com você. Se ele não topar, você poderá se recuperar disso longe dele, que é a melhor coisa a se fazer.
Desvantagens: nenhuma, mas você precisa ser corajosa para fazer isso
elas respondem
anônima
01/06/2020 12h05
Você só tem dois trabalhos: bloquear e desapaixonar.
01/06/2020 12h13
O segredo é não se apegar, apego demais só ferra... principalmente, quando o cara não quer nada. Então, a decisão e atitude tem que vir de vc, não adianta nada ter milhares de comentários aqui dizendo pra vc dá um pé na bunda dele e vc continuar a dar pra ele, se decida.
anônima
01/06/2020 12h02
Amarração resolve