Pessoal tem um ex que vivem voltando a me procurar. Ele foi a primeira pessoa que me envolvi, terminei por conta de mentiras e por perceber que ele não queria nada sério comigo. Já fazem uns 3 anos que terminamos e nesse tempo ele já namorou sério com algumas mulheres. Inclusive está namorando mas voltou a me procurar, ele sabe que não quero mais conversa com ele. Mas ele continua insistindo e recentemente me mandou convite no Facebook, mas não sei o que fazer.
Não vou aceitar
Mas vocês acham melhor excluir o convite, bloquear ou dar vácuo fazer de conta que não vi.
Não quero que ele fique se achando, pensando que ainda tenho sentimentos por ele.
O que vocês me aconselham a fazer?
Agradeço a todos que responderem!

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
01/06/2020 12h27
''Não quero que ele fique se achando, pensando que ainda tenho sentimentos por ele. '' então corte definitivamente o contato com ele, e finja que ele não existe mais.
anônimo
01/06/2020 12h53
Não li..
Vácuo! Kkklk
anônimo
01/06/2020 12h52
Dá vácuo kkkk é mais doloroso.
01/06/2020 12h35
Se você der vácuo, ele ainda terá acesso a você, ele sempre vai enviar convite, mensagens e você sempre vai lembrar dele e despertar algum sentimento, nem que esse sentimento seja raiva, a melhor coisa a se fazer é bloquear. Uma coisa aprendi e que quando alguém não quer nada com outra pessoa, não fica dando espaço.
anônimo
01/06/2020 12h32
Melhor ignorar nesse caso
01/06/2020 12h31
Vácuo dói mais que bloqueio.
anônimo
01/06/2020 12h24
Muita coisa pra ler
anônimo
01/06/2020 12h29
Vácuo eterno no whatsapp é a forma mais eficiente de mostrar que você não sente nada por ele, porque significa que você não se importa. No Facebook é melhor negar.

Tem também a opção de ameaçar: "Se continuar insistindo em ficar comigo vou tirar print e mandar para a sua namorada".

Mas nunca ameace e depois não cumpra. Mantenha a sua palavra
01/06/2020 12h25
Faça o que achar melhor, se não gosta mais dele nem tem mais sentimentos, fala pra ele não te procurar mais.
01/06/2020 12h25
Eu ignoraria para sempre
elas respondem
01/06/2020 12h26
Mandaa o print p namorada dele
01/06/2020 12h28
É um ex que vive enchendo seu saco, se não curte é óbvio que vc deve bloquear. Agora se vc gosta de que um ex encha seu saco é só continuar. Sorte aí.
anônima
01/06/2020 12h29
Se ele é insistente só bloqueando.
01/06/2020 12h53
Faz de conta que não viu, para atingir o objetivo que você quer, é o ideal a fazer.
anônima
01/06/2020 12h50
Melhor bloquear, conheço bem esse tipo, ele sempre volta talvez esteja sem opções mas uma coisa eu sei, ele quer alimentar o ego, eu saber que pode te reconquistar e fazer vc cair no papinho dele, mas ele não mudou, se ficar com ele ele vai ter as mesmas atitudes de antes e vai te decepcionar igual
01/06/2020 12h26
Eu excluiria o convite, pra ele ter certeza que eu não quis aceitar. Pode ser que assim ele entenda que você não quer aproximação.