ja ouvi isso de mulheres. E quero saber de vcs oq acham e se isso é algo normal.

mulher interpreta mal um homem com muito desejo sexual na relação?? tipo, ele quer frequentemente sempre, ou quase sempre, que vcs estão juntos

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/06/2020 13h00
Se a mulherada começasse a exigir beijo de língua todo dia, iriam ver a relação melhorando e o desejo aumentando.
Não deixem a direção do relacionamento nas mãos do homens, eles são preguiçosos.
01/06/2020 13h24
Acho que nao. Da experiência que tenho, maioria dos namorados era carinhoso mesmo após o sexo ou em dias que nao ia ter sexo. Por sinal eu tive um que ele era tao frio com ou sem sexo (ou seja, a presença do ato nao mudava o comportamento dele)
Meu atual é carinhoso e atencioso todo tempo. Ele pode ter sexo todo dia comigo mas ele que nao pede porem o carinho é o dia todo, com excessao de quando ele ta com dor ou muito cansado, ai nesses dias, ele é mais quieto. Nestes casos se tem carinho fora da cama, transar todo dia nao é usar a companheira, é uma consequência do sentimento.
Obs.: mas eu ja tive um peguete que sim, era mais atencioso quando queria transar. No caso, se o cara nao tem sentimentos pela parceira, entao a resposta é sim! Mas ele tem, se é namorado, marido, então, nao.
anônima
01/06/2020 12h54
Se ele só quiser fazer sexo o tempo todo a pessoa se sente usada, apenas um corpo. Ele precisa tbm. Querer conversar, saber como foi o dia da pessoa, levar pra sair , passear, assistir um filme, enfim tem que se dar bem também fora da cama e o sexo será complemento é mais prazeroso pra os dois
anônima
01/06/2020 12h57
Ouvi dizer que mulheres reclamam pq tem homem que só beija só é carinhoso quando que sexo aí fica algo só por interesse e a mulher que ser beijada mesmo ser ter que fazer sexo
anônima
01/06/2020 13h13
Maioria.
eles respondem
anônimo
01/06/2020 13h29
Sim. Eu já me considero carinhoso por vida, mas se estou querendo sexo fico mais
01/06/2020 12h54
Tem vezes que sim e tem vezes que não. Mas na maioria das vezes sim
01/06/2020 12h55
Nada a ver.
anônimo
01/06/2020 13h27
Conheco alguns
01/06/2020 13h32
Depende
anônimo
01/06/2020 13h33
eu consigo transar e já to pronto para outra em poucos minutos, em menos de 5 minutos até. minha namorada não reclama disso, mas eu fico observando e acho que nunca cansei ela demais, mas as vezes transamos umas quatro vezes seguidas. ficamos algumas horas na cama só amando e com pequenas pausas. eu tento ser carinhoso o tempo todo, acho que por isso ele não reclama