Tipo dar atenção e ao mesmo tempo dar espaço seria isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/06/2020 13h12
Me parece um tempo bem razoável, dá pra ter muito assunto durante os dias que não se falam, e não enjoa da pessoa tão facilmente, é bem equilibrado eu diria.
anônimo
01/06/2020 13h13
Acho que ela tá certa, eu também faço isso, gosto de conversar com a pessoa, mas também gosto de ter e dar espaço.
Acho muito chato conversar todo dia, chega a um ponto que não sente saudade da pessoa e nem tem mais assunto pra falar, novidades, por que ela se torna previsível, pois sabe que ela vai te mandar mensagem todo dia, agora se fala só duas ou três vezes na semana, bate aquela saudade gostosa, é fica entusiasmado pra falar com ela.
elas respondem
anônima
01/06/2020 13h09
Boa