Vocês jogam algum jogo?

2
1.9K
8a
P.S. Virtual / Online

Eu jogo Dota diariamente, tem outros jogos mais não é com frequência.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
25
8
eles respondem
25
Project Cars e Star Wars Battlefront.
anônimo
10a
Jogo dota 2 e cs go
10a
Eu jogo desde pequeno e amo todo tipo de jogo. Só não sou chegado nesses de PC. Geralmente os moba. Ultimamente tenho jogado a franquia Disgaea é um jogo de JRPG tático. Não é o mais atual. Mas eu não jogo só games da atualidade.
10a
Dream league soccer 2016, mortal kombat x
anônimo
10a
WoW 3.3.5a em um private server e Forge of Empire. Esses são os que eu jogo com frequência.
anônimo
10a
Joguei por muito tempo com meus colegas; crossfire, mta, samp
Atualmente não jogo nada :/

Conheço muita gente que joga esse Dota aí.
E todo mundo que joga, é viciado nisso kk
Moça, estou jogando Dota nesse exato momento... Passa seu nome na Steam ai, bora jogar kkkkkkkkkkkkk
Jogo League of legends
anônimo
8a
pes2019
Jogo ps4, e alguns jogos para cel...tenho uma conta muito forte parada no ddtank tambem
Lol, bf4, Ets2,
Jogo formula1, raly, no smartphone eh o real racing3, guerras antigas, resident mas fan mesmo de corridas.
league uma vez ou outro
Gosto de sinuca no celular e xadrez para passar o tempo!
anônimo
10a
Battlefield só...
10a
Só jogo em console. Não gosto muito esse MOBA/Estratégia online, porque pra ser bom neles tem que gastar muito tempo, e não tenho esse tempo todo. Só jogos no console mesmo, RPGs offline, são os que eu mais gosto.
10a
Sou "simpleszão" haha Jogo gartic mesmo.
Gosto de jogar variados tipos de jogos mas eu curto mais jogos de futebol e terror .
No momento jogo o SILENT HILL DOWNPOUR
anônimo
10a
Gosto de jogar nos consoles de mesa.Mas preciso comprar um novamente.
Atualmente só jogo dream league soccer 2016, no celular.
anônimo
10a
ja joguei dota muito bom!!! acho que não volto o ritmo mais n, como o bom noob era suport lane warlock. se lembra dos monstros temporais @MajuAraujo era top ir de bloodseeker nessa epoca :)
anônimo
10a
Não. Antes eu até jogava um pouco, mas hoje se começo jogar já da vontade de parar.

Não tenho paciência pra televisão. (Séries, jogos, filmes e tudo q nela passa)
anônimo
10a
Já joguei System Empires, mas parei, era quase outra vida e me consumia tempo demais.
elas respondem
8
10a
Só jogo vídeo game mesmo. Aqueles jogos simples, Medalha honra, GTA, Seper Mário, arrisco futebol... Mas não sou ligada nesses jogos online, naum, o único jogo do tipo que já joguei, foi Habbo.
As vezes eu jogo The Sims4. Confesso que já fui beeem viciada. Hoje quase não me sobra tempo...
anônima
10a
No momento sudoku, mahjong, xadrez e dream league soccer.
anônima
10a
Joga The Sims, é viciante.
anônima
10a
Ultimamente não to jogando nenhum
anônima
10a
Quando jogo é online,mas é só de vez em quando e é qualquer tipo de jogo.
Jogo 8 ball poll e Orbia.
anônima
10a
Hoje em dia não