Obviamente tem variantes, mas queria saber de modo geral.
Não acredito muito em salário do google.
Gosto muuuito das duas, mas queria usar a renda como desempate:
ODONTOLOGIA OU ENFERMAGEM?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/06/2020 13h36
Acho que enfermeiro tem mais emprego que dentista. Todo hospital precisa de enfermeiros
01/06/2020 13h23
Eu trabalhava em hospital particular e o salário de enfermeiro chegava até uns 5,6k mas depende algumas coisas, o de odontologia já não sei
elas respondem
01/06/2020 13h24
Tem enfermeiro que ganha super bem, ainda mais se for concursado, ou se trabalhar em 2 empregos, mas acho que desntista ganha mais.
01/06/2020 13h32
Odontologia ganha mais que enfermagem