Eles terminam logo ou são bem diretos no que querem por mais sofrido que sejam?
Possuem o coração de pedra?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/06/2020 14h10
Porque os homens são mais pela parte racional, e as mulheres pela parte emocional.
01/06/2020 14h12
Homens são diretos porque nós não gostamos de mentiras, não gostamos de trair e ser traído, por isso a sinceridade.
01/06/2020 14h13
Eu, quando terminei, quis ir direto ao ponto pois acho que vale mais à pena se machucar de forma rápida do que ficar dando esperanças pra outra pessoa. No entanto, eu sempre fui insistente na relação e nunca tentei fazer ela acabar, mas quando tinha que acabar, fui direto e não voltei atrás. Acho que assim machuca menos pros 2 lados.
elas respondem
anônima
01/06/2020 14h09
Eles são menos emocionais