Quero começar a juntar meu dinheiro para ter minha casa própria o mais breve que eu consiga. Só que ainda vou para o 3° período da faculdade. Pensei em vender bombons com uma receita que parece mt boa, embora eu nunca tenha testado kkkk...Enfim, eu sempre fui mt pé atrás com essas coisas porque tenho vergonha e por medo de dar errado eu acho...Mas se eu não arriscar, nunca saberei..o pior q pode acontecer é não dar certo.
Vejo mtas pessoas vendendo coisas lá, não sei se conseguem vender a quantidade q fazem..não queria ficar indo atrás pra vender, queria ficar em algum lugar parada e as pessoas irem comprar..Alguém me da conselhos, dicas, motivações pra eu tentar. muito obrigada desde ja. Como moro em condomínio, pensei até em começar logo e vender aqui. Mas com a pandemia, n sei se comprariam. E se eu deveria colocar bilhetes em baixo das portasa ou oq

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
01/06/2020 14h31
Vender doce é sempre uma boa alternativa. As pessoas compram por impulso
anônimo
01/06/2020 14h32
Prepare-se antes.

Que tudo dê certo para você.
01/06/2020 14h33
Não desista, onde trabalho tem alunas que vendem e faturam muito
Devido ao fato que a cantina vende a preços que não da para entender.
01/06/2020 14h27
Conheço uma mulher que ganha muito dinheiro com bombom. Ela só vive disso e fatura bem.
elas respondem
01/06/2020 13h42
Tentar não custa nada.
01/06/2020 13h42
Começe, tente, vc nunca saberá se vai dar certo ou não, sem tentar.
Como diz um ditado: "Quem não arrica não petisca".
Vc pode perder uma excelente oportunidade, se não tentar.
Começe fazendo menor quantidade pra avaliar a aceitação dos possíveis clientes e aumente conforme a demanda.

Vc não tem nada a perder, mesmo q inicialmente não venda tantos, muitos dos grandes empreendedores começaram de baixo.
anônima
01/06/2020 13h50
Tenta ué. Eu tenho colegas na faculdade que vendem trufas, brigadeiro, empada, sanduíche... aparentemente da certo. Se for bem feito e com um preço acessível, as pessoas vão comprar sim.
Vê se os moradores do teu condomínio não tem um grupo no facebook ou no whats, se tiver divulga por lá.
01/06/2020 13h52
Se não der certo, pelo menos você tentou e sem gastar muito.
Mas saiba que a chance de sucesso é grande, já vi pessoas pagarem a faculdade vendendo doces assim.
anônima
01/06/2020 13h52
E vender bombos da tanto dinheiro assim pra comprar uma casa?
anônima
01/06/2020 14h30
se você quer comprar uma casa melhor vender outra coisa quem compra casa vendendo bombom, vamos supor que você venda a 2,50 por que bombom não passa disso , não dar pra juntar dinheiro de casa.