Eu sou cristã, sou virgem.
Ele entrou bem depois, e não é mais virgem. E agora ele saiu da igreja, não sei se tá indo em outra...
Se depois que fizermos pelo menos 1 ano e uns 5/7 meses. Eu propor sexo a ele, ele vai ficar assustado ou é CAPAZ dele querer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/06/2020 13h52
Se ele não está mais indo na igreja é pq não liga pros princípios da igreja. Quem tem que se preocupar com isso é você.
Se você propor sexo pra ele, pode ter certeza que ele vai te carcar a vara.
elas respondem
01/06/2020 13h48
Você tem que ver com ele isso uai, ele não é mais virgem mas entrou na igreja e quer ser fiel a Deus e tals ele provavelmente não vai aceitar, não antes do casamento mas se ele entrou na igreja porem não é tão fiel assim ele vai querer sim. É só perguntar se agora que ele está na igreja ele colocou como meta só transar depois do casamento
01/06/2020 13h54
Deve querer,mas cuidado,transar com ele vai fazer vc se apegar mais.