Tem uma coisa que anda me incomodando bastante: Minhas roupas e meus sapatos.
São simples, baratinhos, aquelas de 10,00, algumas coisas de brechó. E os sapatos que mais tenho são as velhas sapatilhas de plástico.
Eu me sinto incomodada com essas coisas, sei lá parece que todos reparam nas minhas roupas simples. Será que estou sendo fútil?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
01/06/2020 13h55
Tendo estilo não importa se é simples. Seu jeito, seus valores, suas coisas...
O ruim é sair com colar de meio milhão igual esposas de políticos que custou o sangue ou sofrimento de muita gente.
Caso incomode você e não os outros, compra um tênis barato pra tu usar com estilo.
elas respondem
anônima
01/06/2020 13h57
Tem roupas e calçados que são um pouco baratos mas de boa qualidade.. na loja c&a tem boas peças.. mas as calças são meio caras
01/06/2020 13h57
Não está sendo fútil quando tá perguntando se é
anônima
01/06/2020 14h04
Mas você pode escolher umas coisas bem mais estilosas nesse preço tbm