Sinto um desânimo, uma fadiga, um tristeza, falta de entusiasmo na vida, muito medo tbm. Gosto muito de ficar deitada aí quando me levanto sinto um peso no peito e no estomago é horrível. Medo de viver terrível, no tenho oq me alegrar. Já fui pra cardiologista e neuro e dizem que nao tenho problema físico, mas sofro de ansiedade generalizada e síndrome do pânico. Alguém tem sintomas como esse? Eles são tão físicos e reais e as vezes penso que tenho uma doença grave e física. Eu já tenho psicólogo só que com a quarentena to assim

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/06/2020 14h15
Isso são sintomas de ansiedade e depressão.
elas respondem
anônima
01/06/2020 13h53
Já tive quando eu não trabalhava e não estudava
depois que eu comecei trabalhar passou

Para melhor isso
acorda cedo , toma um café da manhã , faz uma caminhada , observa o céu agradece a Deus por mais um dia , faz um almoço bem gostoso aprenda a fazer novas receitas, a tarde senta na porta da sua casa ouve uma música, ou lê um livro ou a bíblia , a noite da uma geral na casa, faz uma janta , antes de dormir agradeça a Deus e faça sua oração , se dedica mais a Deus e sua vida vai mudar
anônima
01/06/2020 13h57
Me identifico, com o q vc sente, em alguns aspetos.
No meu caso acho q é depressão e ansiedade.
O q me faz melhorar?
Tenho um amigo converso bastante com ele, me abro, e ele super me apoia. Isso me ajuda, me dá nem q seja um pouco de forças para eu continuar lutando.
Vc pode fazer isso também desabafar com alguém q se sinta a vontade. Pra te animar tente fazer exercícios (em casa mesmo), ou procure algum hobby q curta e dedique seu tempo a ele, procure se alimentar corretamente e saia do quarto ao menos pra tomar uns 10 a 15 minutos de sol por dia.
Vc pode procurar a opinião de outros médicos/psicólogos também
anônima
01/06/2020 14h16
Ansiedade.
Vc não toma remédio?