Pq já é literalmente ruim pra mulher ser penetrada na primeira vez, imagina com um plástico. Não fica pior?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/06/2020 13h59
Eu nunca consegui por uma camisinha
tipo não entra mano
o povo faz balão com elas
coloca um penino grosso nelas
e a que eu fui testar nem se quer cobriu a cabeça
já pesquisei sobre mais nada de resultado
01/06/2020 14h02
É a mesma coisa que se tivesse sem. Se a mulher estiver bem lubrificada não vai sentir diferença eu acho.
Pode usar KY pra ajudar.
01/06/2020 14h33
Eu tinha dificuldades de fazer com camisinha no começo, então a nossa primeira vez foi sem camisinha. Depois disso comecei a me acostumar com camisinha e nunca mais fiz sem.
elas respondem
anônima
01/06/2020 14h03
Faz diferença não
anônima
01/06/2020 14h17
Não faz diferença, se tu não estiver bem lubrificada vai doer do mesmo jeito.