Queria saber como ficar mto "molhadinha" na primeira vez. Já que dói bastante, e a lubrificação diminui um pouco a dor...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/06/2020 14h29
olha não sei
tem umas meninas que só num chupão no pescoço é capas de sair uma cachoeira
não faço ideia
tem gente que já usou creme de cabelo, shampoo e sabão até agua
olho de cabelo pra ficar o lugar lubrificado
anônimo
01/06/2020 14h32
Sempre há a possibilidade de você usar lubrificante. Facilita muito
01/06/2020 14h48
Como você vai ficar muito nervosa, não vai conseguir lubrificar bem, então a alternativa é comprar um lubrificante, e lubrificar bem.
elas respondem
anônima
01/06/2020 14h39
Recomendo usar um pouco de lubrificante. É difícil ficar bem lubrificada na primeira vez porque você provavelmente vai estar nervosa.
01/06/2020 14h46
O cara tem q focar na preliminar, e saber como conduzir.
É bom vcs terem intimidade, tipo conversarem bem sobre sexo antes de irem pro play, vc tem q confiar nele, para diminuir a tensão.
Se ainda assim, não der use lubrificante