Aquela bad que bate quando tu sabe q da pra tu pegar umas meninas mas não pega pq não sabe conversar :( ainda mais das oportunidades q já perdi

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/06/2016 12h53
Vc já identificou o problema. Desenvolva a habilidade de saber conversar e vá em frente.
Ah! Essa de "Pegar umas meninas" não ajuda. Soa como se você fosse um daqueles que só querem passar o rodo. Seja diferente, conecte-se de verdade com a menina que vc quer e isso te tornará especial.
Boa sorte.
18/06/2016 15h41
Nesses casos em sugiro que você desenvolva técnicas de PNL (programação neurolinguística) Tem muito material na net. Excelente para melhorar a desenvoltura e comunicação. A gente não nasce sabendo. Tem muita coisa na vida da gente que é necessário o desenvolvimento de técnicas e repetição para aperfeiçoamento das mesmas. Boa sorte ai!!!
eles respondem
08/01/2017 21h30
Tem que saber se vc realmente quer pegar essas meninas. Será que vale a pena?
anônimo
18/06/2016 12h57
Já passei por isso, ainda passo, mas não fico na bad não. kkkk
Quem perdeu foi elas, não eu.
18/06/2016 13h05
Bad eh legal...( ° °)
anônimo
08/01/2017 21h33
Hum