- Quem é ficante nunca vai se tornar namorada (há exceções porém é raro).
-Casual n dá certo p mulher,mulheres aceitam o casual e dps ficam aqui falando dos ficantes (já fui assim kkkk porém me libertei)
-Antes virgem do q fazer sexo casual (nem td mundo é desapegado,n escute o povo desse site te mandando transar,vc n é como eles).
-Se vc insiste é pq n é para ser.
- Quase nenhum homem daqui é confiável (pelo q eu já li ,e olha q eu só uso isso aqui p desabafar da minha vida flopada).
-N é bonito ficar com geral...vc tem problema!
- Mensagens bonitas,elogios n significam nada.
-Beleza não é tudo...tem gnt q acha q só pq fulano é bonito q será fácil arrumar algm (acorda p vida).
Podem continuar se quiserem ou me xingar..tô nem ai.
Já já vou sair p fazer as minhas coisas,estou com preguiça

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
01/06/2020 14h43
Parém de falar de pinto e vão viver a vida de vcs! sejam felizes e é isso.
- Molly Richards
anônimo
01/06/2020 14h55
1. Só sabe quem vive aquilo. Expert teórico na verdade não sabe de nada. Se você fica lendo sobre algo em vez de praticando, sua experiência ainda é zero.
2. A vida é agora. Saia do passado e do futuro.
3. Pensar e sentir são coisas diferentes. Se seu coração diz uma coisa e sua mente diz outra, você tem um problema sério em mãos.
4. Assistir série é melhor que sexo ruim (menos se você for um cara jovem, aí não há sexo ruim)
5. Nada é melhor que sexo bom.
6. Autoconhecimento é sempre útil.
7 Nunca aplique sua opinião a outras pessoas.
8. Nunca aplique sua religião a outras pessoas.
9. Saiba que você sempre pode estar ofendendo.
01/06/2020 14h49
Interessante
anônimo
01/06/2020 14h45
O que é flopada?
01/06/2020 15h42
Aprender a manter a calma e não se preocupar com o julgamento dos outros ajuda na felicidade
anônimo
01/06/2020 14h55
Concordo. Vou acrescentar outro: esqueçam lados políticos. Nenhum político liga pra você.
01/06/2020 14h44
Não desista do amor.
01/06/2020 14h44
Clap clap clap clap clap (palminhas)

Moça, você RESUMIU esse site inteiro!
O conselho que eu ia dar está aí já!
Milhões de palmas para a @Charlotte_
30/07/2020 12h44
Antes virgem do que fazer sexo casual ???
Melhor casual do que morrer virgem
anônimo
30/07/2020 12h37
Saiam do site e deixe só eu aqui
30/07/2020 10h59
Saíam daqui enquanto é tempo.
elas respondem
anônima
01/06/2020 15h10
1 conselho às novas usuárias:

Os homens deste site não valem NADA!
Os mais simpáticos são os piores.
anônima
01/06/2020 14h43
Parem de achar que aqui é Tinder e site de relacionamento
aff
01/06/2020 14h44
Eu quero que todo mundo vai tomar no cu! :)
anônima
30/07/2020 12h41
Se quer ter um relacionamento faça por onde, n vai cair do céu.
anônima
01/06/2020 14h51
Se coloque em primeiro lugar
anônima
30/07/2020 12h36
Virgens: Tamo junto!
Panelinha da Fofoca: Sejem menas!
Mestre Kame: Tu é chato pra dedéu!
Lionel Lucas: Pare de chorar!
Yngui: Fale menos difícil.
Thay: Quero ser igual você quando crescer.
Taradões: Vocês são nojentos!
Charlotte: Dinheiro não é tudo.
anônima
30/07/2020 12h37
Para os homens: parem de gastar tanto tempo pensando no tamanho do seu pau