Eu nunca fui muito de fazer fora de casa, mas o lugar mais inusitado foi fazer anal na sala de estar da casa da minha ex enquanto a mãe e o irmão dela dormiam. E vocês?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/11/2020 13h46
Uma vez meu namorado me masturbou e eu masturbei ele na última fila de poltronas do cinema. Eu fiquei com a calcinha melada mas ele teve de ir no banheiro se limpar.
anônima
23/11/2020 13h47
No elevador do prédio, ele levantou minha saia, puxou minha calcinha pro lado e...
anônima
23/11/2020 13h50
Uma vez viajando de ônibus com o namorado estava friozinho e levamos um cobertor. Quando todos dormiam ele me pegou de conchinha, baixou minha calça, colocou a minha calcinha pro lado e transamos. Pior que fiquei com a calcinha toda gozada o resto da viagem.
eles respondem
anônimo
01/06/2020 14h48
Segredo