Uma vez eu li aqui, que a pensão existe porque o homem não nasce com sentimentos pelo filho, ele cria , talvez um laço ao longo do tempo. Não é como a mãe que ama desde a gestação.

elas perguntam
1 4
eles respondem
01/06/2020 14h48
Mulher tbm paga.
elas respondem
01/06/2020 14h48
Nem sempre é o homem que paga, tem casos em que a mãe paga, mas não é sempre
01/06/2020 14h49
Mulheres também podem pagar.
No caso quem paga a pensão alimentícia é quem não tiver a guarda da criança. E como normalmente quem fica com os filhos são as mães, meio q fizeram essa associação q é o pai q tem q pagar.
01/06/2020 14h57
Quem paga a pensão alimentícia é quem não tiver a guarda da criança, como na maioria são os pais então cabe a eles pagarem.
01/06/2020 15h02
Pensão alimenticia não é só o pai que paga, é quem não mora com a criança tanto faz se é o pai ou a mãe