Com detalhes físicos.
Ah,com o cara que eu gosto...(Nao quero saber isso!)

Quero detalhes físicos.Puxa o cabelo!Aperta a cintura...

Mandem ver aí.Vamos dialogar.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/06/2020 15h12
Depende se for um...

Beijo mais romântico: O cara meio q prepara o terreno, olha nos olhos e intercala olhares para a boca, se aproxima o rosto calmamente. Toca o rosto de leve, deslizando as mãos pela bochecha, toca nos lábios, no queixo. Até q ele se aproxima mais, e envolve a cintura e a nuca dela. E começa a beijar calmamente sem língua, dá uma leve parada separando um pouco os lábios e voltam a se beijar, aumentando a intensidade, o ritmo, a pegada, até as línguas se encontrarem, e sentirem a respiração ofegante e o desejo um do outro.

Beijo safado: O cara já enquadra a mulher, puxa ela pela cintura, pra bem perto do corpo dele, com a outra mão segura ela no rosto e passa nele com um pouco mais de firmeza, até chegar na região do pescoço, e passa a mão pra região da nuca, se ela curtir dá uma segurada mais firme no cabelo e começa a beijar ela com vontade, com língua ou sem, um beijo mais molhado, que tire o ar, dá umas mordiscadas de leve nos lábios, beija o pescoço. Passa a mão na cintura, nas costas, aonde mais ela deixar. é bom dá aquela apertada na bunda pra ela sentir o q vc também tá curtindo, sempre mantendo o contato corporal.
***Claro esse beijo tem q ser em um lugar propício e vc já tem q ter um grau de intimidade bem grande com a menina.
01/06/2020 14h51
Puxada de cabelo, mão na cintura, mão na bunda. Aquele beijo bem dado que a gente sabe onde vai parar
anônima
01/06/2020 15h52
Gosto que começe lento, acariciando os meus lábios com a língua, sendo primeiro o inferior depois o superior e finalmente me beija, deslizando sua língua na minha e explorando cada cantinho da minha boca,e depois aprofundando mais o beijo me puxando pela cintura e ficando colada com o seu corpo para sentir o seu calor, puxando meus lábios com os dentes e os chupando logo em seguida ,que pegue o meu cabelo e o puxe um pouco para trás expondo o meu pescoço para que assim possa beijar,lamber,e dar uns chupões, que as mãos que estavam em minha cintura deslizem para baixo e agarre a minha bunda com força e vivacidade,que beije e der uma mordidinhas em minha clavícula , ouvindo sua respiração ofegante em meu rosto e ouvido...