Geralmente, os cafajestes não trabalham e nem têm um emprego fixo, por conseqüência não pagam conta nenhuma (água, luz, telefone etc.). Também não têm compromisso, responsabilidade e nem preocupação alguma.

Por isso, eles têm todo o tempo do mundo para ficarem telefonando para as mulheres, dizendo palavras "bonitas" para elas; podem esperá-las após o trabalho, podem almoçar com elas, fazerem visitas surpresas e tudo mais. Por isso, as mulheres pensam que eles são os homens perfeitos, que são os verdadeiros românticos, que as valorizam e blá, blá, blá.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
01/06/2020 14h51
Na mesma proporção de homens gostarem de putas
anônima
01/06/2020 14h56
Não
eles respondem
anônimo
01/06/2020 14h51
Nem sempre, isso depende da mulher, geralmente quem prefere cafajeste também não representa grande coisa.
01/06/2020 14h52
A maioria sim. Próxima pergunta
01/06/2020 14h52
E lá vamos nós...
01/06/2020 14h55
Isso é uma pergunta ou um desabafo?

E se eles não pagam conta de telefone como passam o tempo todo ligando e almoçando com elas?
anônimo
01/06/2020 14h57
Claro, é evidente isso.
01/06/2020 14h58
Na maioria sim más não todas!
Se vc está procurando durante anos é pq tem alguma coisa errada e quase sempre é com vc.
01/06/2020 14h59
Cafajeste é uma coisa, preguiçoso vagabundo é outra coisa.
O cafa sabe falar com a mulher, sabe seduzir, fala oque elas gostam de ouvir, são confiantes e seguros e elas gostam disso.
Mesmo sabendo onde vai e como vai terminar, elas se entregam na aventura e normalmente gostam muito. Se for com alguém do trabalho não vai falar mulher pro cafa, porque elas fazem a fama dele, mulheres em particular com as amigas contam detalhes que muitos homens nem imaginam, e com isso atiçam a curiosidade das outras e o banquete dele sempre será farto.