Eu sempre deixo bem claro que não vai rolar nada e o cara some. Mas passa um tempo ele aparece de novo. Não tenho nada pra oferecer a ele e nem ele a mim.
Será que na verdade ele gosta de mim e quer mais que apenas vuco-vuco?
Ou é só um mané que não sabe levar não mesmo?

RAPAZES: Vocês costumam correr atrás de quem não gostam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/06/2020 14h59
Vai vencer pelo cansaço. Está com o ego machucado ou cê é muito gostosa.

Ele vai comer e sumir.
anônimo
01/06/2020 14h57
A bola de cristal deu um mal contato aqui, vou remendar uns fios. Já te respondo. Não saia daí...
elas respondem
anônima
01/06/2020 14h55
Te usar mais um pouco.
Cai fora.