Tive a primeira vez, e não paro de pensar... doeu um pouco mas ele sendo carinhoso e compreensível...

Eu tentei me tocar um pouco no outro dia, e ainda assim, não consegui colocar nenhum dedo, estava molhada e não consegui mesmo após ter perdido (1 vez só). Por que isso acontece? É normal?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/06/2020 15h05
É normal no começo ficar apertado, só depois de um tempo transando q n fica tanto.
anônima
01/06/2020 15h06
é normal mesmo, acho que você não deve colocar o dedo, espera a segunda ou terceira penetração vai melhorar