Estamos juntos há uns 6 meses, ainda não tivemos relação sexual e há uns dias atrás, tive que ir ajudá-lo em uma tarefa na casa dele, ficamos sozinhos lá.
E logo quando eu cheguei, tudo fluiu normal mas depois eu comecei a perceber que quando fomos tirar uma foto, ele colocou uma almofada no colo mas não foi somente isso.
Logo após, ele levantou/levantava como se não conseguisse ficar perto de mim um só segundo. Ele sentava e algum tempinho depois levantava e as vezes ia fazer a mesma coisa.
Na hora de ir embora, ele pediu pra eu ir olhar se estava chovendo mto, eu levantei e fui... ele saiu do quarto e foi pra cozinha, eu acredito que foi pra olhar pro meu bumbum. Enfim...
É capaz de um homem ficar excitado só pelo fato de estar perto da mulher q gosta?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/06/2020 15h26
É óbvio.
anônimo
01/06/2020 16h17
Claro, estava muito provavelmente.
01/06/2020 17h34
A gente fica excitado com qualquer coisa...
elas respondem
anônima
01/06/2020 15h19
Sim.. rs