Sou totalmente virgem. Nunca toquei em mulher.

eles perguntam
10 12
elas respondem
01/06/2020 16h03
Não se sinta assim, aqui também tem muitas pessoas tão inexperiente quanto você.
E outra coisa, não acredite em tudo que dizem por aqui... A maioria não faz nem 60% do que diz.
anônima
01/06/2020 16h05
Stalin se sentindo acuado? Você derrotou o nazifascismo, não vai se intimidar agora com um grupo de pessoas experientes em um site de perguntas e respostas, né? Levanta a cabeça, comandante, senão o quepe cai.
anônima
01/06/2020 16h14
E bom que aprende os paranauê pra por em prática depois da quarentena Lu
01/06/2020 15h50
mande os experientes para o gulag e só sobrarão virgens na sociedade
01/06/2020 15h35
É nada, tem bastante virgens aqui, relaxa!
Mas até os experientes tem algo a aprender.
anônima
01/06/2020 16h00
Tudo bando de virgens e inexperientes que se acham os fodões no sexo e não nada disto
anônima
01/06/2020 15h34
Tem muitas pessoas inexperientes por aqui
01/06/2020 16h06
Não se sinta...se vc filtrar bem as perguntas vai achar outros temas para responder.
01/06/2020 16h03
Escute esse site e surte,só tem gnt experiente e depressiva na msm proporção.
Vai perdendo a timidez aos poucos,faça amizades,ajuda.
01/06/2020 15h54
é bom q vc aprende as coisas
eles respondem
01/06/2020 15h48
Quem te acuar tu manda pra Sibéria, camarada.
01/06/2020 15h51
Tudo papo furado mano, se pá tão pior que você até... Não liga pra isso não, muita coisa aqui é mentira.
Você é sangue bom, curte animes e games. Tmj
01/06/2020 16h17
Sexo e relacionamento são naturais e até certo ponto banais. Banais no sentido de ser comum e desprovido de algum sentido mais transcendente (A não ser dentro do que representa a união sagrada entre dois entes. Como sou religioso, penso dentro desses termos). Em suma, é tão material quanto é imaterial. É tão animalesco quanto é edificante.
É assim que você deve encarar. Você não é menor ou maior por ter feito ou deixado de fazer. A pressão das pessoas não traz felicidade, não traz substância. Uma prova disso é que na corrida desenfreada pra se adequarem, continuam mais do mesmo. Eles têm o direito de escolherem o que querem pra si, de expressarem suas opiniões. Mas você não tem o dever de seguir. E o que eles consideram ser verdade, pelo menos de ponto de vista estético, moral - não ético, façamos a distinção aqui - se manifesta como algo a se seguir coletivamente, mas SEMPRE se processa subjetivamente. Primeiro neles, depois nas pessoas que internalizam. Nenhuma ordem natural, nenhuma verdade exposta pela filosofia, ou opcionalmente, pela religião, urge a necessidade de você fazer o mesmo que eles. Nem mesmo alguma coerção. Largue seu peso e pare de pensar nisso. A força que essas baboseiras têm é a que você dá a elas
01/06/2020 16h02
Nada, a maioria são frustrados.
anônimo
01/06/2020 16h00
Tem essa não irmão, foca no seu desenvolvimento pessoal
01/06/2020 15h57
Calma Stálin, o gulag tem coisas mais importantes que isso
anônimo
01/06/2020 15h53
Cara tira essa imagem e nome desse genocida ...matou mulhoes esse vagabundo aj
01/06/2020 15h50
Geralmente os inexperientes perguntam e os experientes respondem. Você não é o primeiro, único nem será o último virgem aqui.
anônimo
01/06/2020 15h50
Atrás de um teclado ou celular...todos são experientes.
Mas é quase tudo bobagem , alguns só querem aparecer pras outras pessoas, os verdadeiros experientes são os que buscam cada vez mais se aperfeiçoar kkk. :)
01/06/2020 15h47
Você tem quantos anos?
anônimo
01/06/2020 15h44
Há vários inexperientes aqui até com mais idade que você, inclusive eu.
anônimo
01/06/2020 15h41
A maioria é inexperiente, tente absorver as dicas dos usuários mais antigos e que não ficam de brincadeira