Eu namoro a distância a 2 anos, a gente se conheceu pela internet mas já nos encontramos e conseguimos nos encontramos algumas vezes no ano, e eu sempre fui muito fiel e apaixonada pelo meu namorado. Mas de um mês pra cá as coisas dentro de mim vem mudando e eu não consigo saber o que está acontecendo comigo, um homem que conheço a uns 7 anos mas nunca tive muita proximidade, mas desde o inicio soube que ele era um admirador meu, isso ele que me revelou, mas nunca dei muita importância e sempre pouca conversa, tanto que perdemos contato diversas vezes e ele nunca despertou interesse em mim, só que recentemente ele reapareceu e nós começamos a ter um contato mais frequente, mas nada além do virtual, até ele me enviar um presente e dias depois ele me dizer que queria me ver e perguntou se poderia ir na escola onde eu faço curso eu disse que sim e ele foi, lá a gente nos cumprimentamos e conversamos pouco e nada de mais uns 10, 20min e a gente continuou tendo contato, mas conforma os dias foi passando ficando menos frequente, mas eu percebi que comecei a pensar muito nele, até cogitei em terminar com meu namorado pra poder viver isso, só que eu não sinto segurança para isso, ele é um homem que foge do meu padrão, ele é um homem de 42 anos, vivido, estruturado. já é pai e eu não consigo me ver com ele, tipo é aquela pessoa que eu olho a foto e digo eu não combino com ele e não sei se eu teria coragem de me apresentar com ele em locais aqui da minha cidade até porque ele é 16 anos mais velho que eu, e em questão de beleza ele é bem inferior ao meu namorado. Mas porque eu penso tanto nele, como mudar o foco e tirar isso de mim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/06/2020 16h20
Você não para de pensar nele pq fica alimentando isso, como se sentiria se o seu namorado fizesse a mesma coisa com outra mulher ? Chato, né ? Se você gosta mesmo do seu namorado corta isso logo, caso contrário deixa ele livre pra achar alguém que realmente goste dele
anônimo
01/06/2020 17h17
Alguém resume esse textão pra mim em umas 5 linhas? Aí eu ajudo!
anônimo
01/06/2020 16h14
''Mas porque eu penso tanto nele'' Porque mulher é fraca sentimentalmente, e facilmente manipulada, porque não pensa com a razão, e sim pela emoção.

Termina logo com o coitado do teu namorado, e com isso , talvez tenha um pouco de dignidade.
anônimo
01/06/2020 20h31
Somos animais emocionais, agimos e reagimos pelas emoções. Você simplesmente começou a criar uma conexão emocional com esse cara, não é nada de mais.
elas respondem
anônima
01/06/2020 16h25
Traduzindo vc não gosta nem do seu namorado e muito menos desse cara.
É melhor vc ficar sem os dois, e os deixarem livres para alguém q realmente irá amá-los do jeito q são.
E vc também deve procurar alguém compatível a vc, q vc se sinta segura com ele e o ame do jeito q ele é.
01/06/2020 17h22
Infelizmente, eu não sei.
Mas o que posso te dizer é que se o seu relacionamento não estiver bem definido e alicerçado, coisas assim vão acontecer...querendo vc ou não.
Sucesso aí.
anônima
01/06/2020 16h27
Isso é um fato que só vc mesma possa descobrir anônima, mais talvez eu possa te ajudar ,pense comigo, quais são as diferenças entre as duas pessoas,vc gosta mais do seu namorado pela beleza que te atrai ou pela pessoa mesmo que ele é? O mesmo vale para o outro... acho que vc possa estar se apaixonando por esse homem que vc está se apaixonando por "ele mesmo" porque atração física não é ,porquê vc mesma disse que de beleza ele não é lá essas coisas,e vc só não termina com seu namorado pelo fato de vc achar que em questão de estética os dois "Combinam" mais do que com o outro homem maduro, vc tem medo da sociedade julgar o seu relacionamento com um homem mais velho..acho que é isso que está acontecendo com vc...se vc não ama o seu namorado de verdade é melhor deixá-lo livre para que ele tenha a chance de encontrar alguém que o ame...
01/06/2020 16h28
Acho que pode ser alguma confusão, talvez você esteja confusa, não afim de fato desse cara..
Eu acho que não conseguiria arriscar em algo assim