Como criar uma rotina boa e agradável para os dois?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
01/06/2020 16h23
É só viver a vida com leveza. Deixar as coisas fluírem com naturalidade. Saber seder na hora que for preciso. Não querer sempre que sua vontade prevaleça. A regra vale para os dois.
anônimo
01/06/2020 16h34
Ter um relacionamento não é coisa tão fácil, um jogo de convivência, adaptações são necessárias de modo a conviver amigavelmente com outra pessoa, nem sempre um costume nosso vai ser bem visto ou aceito por exemplo, um bom exemplo seria conviver com alguém de outra religião. Viver a dois não é o mesmo que viver só e fazer o que quer. Ter respeito e comunicação aberta sempre, manter rotinas que agradem minimamente o(a) companheira, ter planos e tentar sempre algo novo pra não deixar a coisa morrer... e por aí vai.
01/06/2020 16h20
Primeiramente, tendo vida
anônimo
01/06/2020 16h23
@canario falou tudo já