Ela sempre dizia gostar muito de mim. Nunca iria me deixar. Ela era ciumenta. Ela se preocupava muito comigo.

Brigamos por um motivo ai besta e ela terminou comigo. Mas a briga não foi a justificativa do término. A justificativa, segundo Ela, é pq não me via como namorado é dizia que estava empurrando namoro com a barriga.

O que me deixa confuso era as atitudes dela antes e essa justificativa. Se ela não me visse como namorado, ela não teria sido uma pessoa ciumenta. Ela não se importaria tanto comigo. Ou estou errado?

Já pesquisei, e não existe um outro cara na jogada. Não sei porque dessa mudança. Do nada. Totalmente confuso.

eles perguntam
1 0
elas respondem
01/06/2020 16h34
Não dá pra saber ao certo, o pq dela agir assim antes ou os reais motivos do término.
Mas vcs não estão mais juntos, então não vale a pena vc tentar entender isso.
Vc tem q se refazer, bola pra frente siga a sua vida e supere esse término.
Antes ela ter terminado agora, do q se vcs dois mantivessem uma relação, na qual uma das partes não queria estar.
Agora vc está livre pode conhece uma outra pessoa, não se prenda ao passado.