1. Sexo virtual com câmera.
2. Sexo virtual sem câmera, apenas trocas de mensagens.
3. Enviou nudes.
4. Recebeu nudes.
5. Já deu uns amassos/se esfregou em alguém?
6. Quando criança simulou sexo/carícias com coleguinhas?

Eu particularmente já fiz o 2, o 4 e o 6.
E na moral, eu não me sinto virgem. Fico extremamente confusa, embora eu nunca tenha sido tocada de fato, por alguém da minha idade e sabendo o que tô fazendo. Nunca nem fiquei nua com alguém, nunca nem beijei de língua mas não me sinto virgem por conta das coisas que eu fiz. Eu me sinto uma mentirosa quando eu digo que eu sou virgem. E tipo, nunca nem beijei na boca de verdade!
É muito confuso isso...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/06/2020 16h45
Aqui está a sua resposta: "embora eu nunca tenha sido tocada de fato, por alguém da minha idade. Nunca fiquei nua com alguém..."

Tanto pela opinião médica, quanto pela opinião religiosa, você seria declarada virgem. E mesmo que não fosse, isso não te faria inferior. Ser virgem ou não, não muda absolutamente nada em sua vida.
anônimo
01/06/2020 16h44
Só o 5, com uma namorada, e o 6 uma vez apenas. E as vezes fico meio conflituoso quando falo que sou virgem também, por ter tido certas interações, mas sou sim, não cheguei nem perto de sexo com penetração ou oral.
anônimo
01/06/2020 16h47
Sexo virtual sem câmera kkk que vergonha só de lembrar.
Só fiz isso mesmo
anônimo
01/06/2020 16h50
5 sim e 6 pq bom, eu tinha 12 pra 13 anos e ficava com uma vizinha 1 ano mais velha que eu e ela gostava de simular o movimento do sexo quando estava por cima de mim. Hahahaha eu adorava
anônimo
01/06/2020 17h13
Gabaritei nessa aí
anônimo
01/06/2020 17h15
Eu só não fiz o 6.
02/06/2020 01h39
:( não posso comentar kkkk
elas respondem
anônima
01/06/2020 16h51

Vc é virgem só n é inocente
anônima
01/06/2020 16h50
1,2,3,4,5 - eu falo q sou virgem pq nunca houve penetração.
01/06/2020 16h53
Não fiz o 5 nem o 6
O "com câmera" é tipo, webcam?

Tbm já tive isso de me perguntar se posso me considerar virgem mesmo
anônima
02/06/2020 01h37
Sim,o 2,3,4,6... virgem fisicamente, porém na cabeça já perdir a muito tempo kkkk a imaginação vai longe..