Estou querendo muito transar com um cara, ele sabe q sou virgem e tal, já tenho 24 anos e não aguento mais ser virgem, acho q já estou preparada para ter minha primeira vez.
Vcs acham que estou sendo muito maluca em me entregar para um cara que não é meu namorado, pq agora estou resolvida, mas será que depois posso me arrepender ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/06/2020 17h13
Acho que seria bom esperar um namorado ou um ficante, alguém que você goste bastante, deve ser bem diferente quando é com alguém que se ama e a pessoa ama de volta.
anônimo
01/06/2020 17h13
Poder pode
anônimo
01/06/2020 17h14
Eu vou perder a virgindade com uma garota de programa.
01/06/2020 17h29
Perde com alguém que goste de você!
Várias aqui aparecem se arrependendo de ter dado pela primeira vez pq o cara deu fora, foi escroto com ela e etc...
Tome cuidado!
anônimo
01/06/2020 17h35
Uma pessoa "sah_fadinha" não estaria perguntando...
elas respondem
anônima
01/06/2020 17h11
Melhor esperar um namorado
01/06/2020 17h14
Desde que não fique paranoica no depois , dê pra quem vc se sentir ao menos confortável .
Superestima o sexo e talvez n esteja pronta pra lidar com o depois, aí vem as possíveis neuras.
Se quer dar, dê sem muito mimimi
Se quer esperar alguém bacana, blz tbm.
Independente da sua escolha, faça ou não faça .
É simples , n complique rs
A pepeca é sua mocinha.
anônima
01/06/2020 17h14
Se você realmente está afim e certa disso. Não vai se arrepender.
Não precisa necessariamente ter a primeira vez com um namorado, apenas tenha certeza de que esse rapaz vai te tratar bem e ter cuidado.
anônima
01/06/2020 17h31
Se vc for do tipo que se apega fácil nem faça isso
01/06/2020 17h36
Claro,ai dps vai ficar chorando aqui e a gnt q vai ter q escutar seus lamentos,estou até vendo suas próximas pgts.
Fica quieta,carência passa!