Eu chamo ele de sem vergonha, meio brincando, meio dando a real e ele posta uma música com essa letra:
Se eu estou com uma
Pra ela eu sou casado
Se eu estou com duas
Ela diz que sou safado
Se eu estou com três
Ela me chama de tarado
E se eu tiver com mais...

Calma, amor
Tem pra todas
Eu dou conta do recado
Vem, paixão
Dá um tempo
Escuta o que eu vou dizer

Posso até ficar com elas
Mas é pensando em você
Posso até ficar com elas
Mas é pensando em você

Tuts, tuts, tuts, tuts, tuts, tuts
Posso até ficar com elas
Mas é pensando em você.

Nao tem como levar um cara assim a sério... homens, o que vcs acham???

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
18/06/2016 17h03
kkkkkk
elas respondem
18/06/2016 16h59
Não tem mesmo. Síndrome de Harém é complicado. Desvio de personalidade e imaturidade.
Cai fora que esse não tem jeito. Pode ser que ele te dê valor quando você largar de mão e ele, por vontade própria, (pq vc não tem que provar nada) veja que você não é como todas as que ele se relaciona. Mas acho pouco provável isso heim
anônima
18/06/2016 18h01
Kkkkk
anônima
24/06/2016 14h34
Ele está brincando e concordando, provavelmente, fazer o que né
24/06/2016 14h37
edy lemond!!!!
08/07/2016 22h12
Que conversa pra boi dormir, essa dele...
08/07/2016 22h14
Que nojo dele!
Chuta pra longe, anônima!!