Ela continua trocando mensagens respondendo e perguntando porém acho que está com outra pessoa. Sendo que foi pedida para casar por este ex.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
01/06/2020 17h52
Depende da relação com ex. Se ele foi bacana ou se ainda tem assuntos pra resolver. Do contrário ainda rola sentimentos
01/06/2020 17h54
Se a pessoa fica de conversinha com ex e amizade,cai foraaa.
Falo por experiência própria e por td q eu vi outras pessoas passando...dps n vai reclamar q a fofa voltou com o ex.