Quando alguém afirma que teu cachorro é estressado demais e que está se mutilando.
Mas o caso não é esse.
Inclusive vc levou seu cachorro no veterinário e explicou que seu cachorro está com bactéria por todo o corpo. Que isso incomoda muito e por isso ele coça tanto que se fere.
Isso começou desde maço.
Antes a doença estava restrita a algumas partes e ele não se coçava a ponto de se machucar.
Ao explicar isso, disseram que eu estava aborrecendo essa pessoa. E que essa pessoa afirmou que não tem cachorro. E que não vai se aborrecer por causa de cachorro.
Quando eu apenas estava explicando que não é estressado, mas está por causa da inflamação por todo o corpo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
01/06/2020 18h05
Ah, O que te deixa com mais energia. Tenha em mente que as mentiras correm rápido dms