Faz tempo que não assisto mas quando via era hétero / específico pra mulheres , não vou perder tempo assistindo de lésbica
anônima
01/06/2020 17h40
Não curto muito, pornô no geral. Mas se for pra assistir prefiro hétero amador completo, ou o cara fazendo oral na mulher. Esses outros são muitos falsos, com umas histórinhas meia boca, uma coisa mecânica que não dá prazer nenhum.
anônima
01/06/2020 18h18
Pornô hétero é um lixo, não curto não
01/06/2020 18h47
Assisto quando tô com muito tesão e sim gosto de pornô hetero.
eles respondem
anônimo
01/06/2020 17h36
A Man tem muitas que gostam de ver porno gay
anônimo
01/06/2020 17h43
Olha quando eu descobri que mulher via pornografia eu fiquei chocado
pq tem umas que são tão santinhas que vc tem até dó de falar alguma safadeza por perto
mais vai no beco da escola pra tu ver como ela tá doidona com um cara do 3 anos
aquele beco onde joga as cadeiras quebradas, onde só tem mato
o beco que só aparece "Cobra" por lá e a cobra nunca morre
01/06/2020 18h46
VOu observar